quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kate Middleton “ensina” solteiras a se dar bem, e a lista dos principes solteiros

Escolhida para ser princesa, Kate Middleton “ensina” solteiras a se dar bem

Plebeia britânica se casa com o príncipe William.


Dentre milhões de mulheres, o príncipe William de Gales, filho do príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth, escolheu a plebeia Kate Middleton para ser a sua princesa. Ao ver um dos rapazes mais cobiçados do planeta deixando o time dos solteiros, muitas fãs podem estar se perguntando: como ela conseguiu conquistar o coração do herdeiro da coroa britânica?

A resposta pode estar em alguns passos que Kate Middleton tomou desde adolescente, quando possuía um pôster de William em seu quarto e sonhava em um dia se casar com o então jovem primogênito de Charles e da princesa Diana.
O site da rede de TV americana ABC enumerou o que chama de “7 Regras para um Romance Real”, tudo baseado não só na história do casal mais balado dos últimos tempos, mas também com pesquisas a respeito do complicado mundo dos relacionamentos.

Veja o passo-a-passo para encontrar o seu príncipe encantado.

1-Primeiro sejam amigos: Antes de um compromisso, de viagens exóticas, de baladas, o príncipe William e Kate Middleton foram amigos quando se conheceram na Universidade de St. Andrews. Segundo Katie Nicholl, jornalista que cobre a realeza britânica pata o jornal The Daily Mail, os dois se viram pela primeira vez no refeitório do campus. Foi lá que William notou Kate e deu os primeiros passos para introduzi-la em seu círculo de amigos. Apesar de Kate namorar na época um rapaz do quarto ano, a amizade com William cresceu e os dois compartilhavam momentos de estudo e diversão.
2-Seja leal: Uma das coisas mais importantes em um romance real é sempre ser leal. Durante todo o período do relacionamento com William, incluindo os rompimentos, Kate sempre foi leal ao príncipe e nunca falou com a imprensa. Quando os dois deixaram St. Andrews e se mudaram para Londres, a namorada do príncipe herdeiro foi o principal alvo da mídia, situação com a qual ela lidou muito bem.
3-Compartilhe um grupo coeso de amigos: Uma parte importante de qualquer romance real é ter um grupo coeso de amigos. Você não pode socializar com pessoas que possam revelar os seus segredos, ou abrir o jogo sobre uma noitada com o seu namorado real com a imprensa. Este ponto foi um dos mais importantes na discrição com que William e Kate lidaram com as baladas que curtiram ao lado dos amigos, sempre escolhidos a dedo.
4-Tenha algo em comum: Quem nunca ouviu aquele velho ditado do tipo “casais que jogam juntos, ficam juntos?” Quando você está namorando alguém da realeza, é bom ter coisas em comum com o seu pretendente. No caso de William e Kate, ambos gostam de jogar tênis e de natação. Se você não nutre os meus interesses, tente aprender algo novo. Kate aprendeu a atirar, tudo para entrar um pouco mais no mundo do príncipe. O casal também gosta muito de esquiar, hobby que já realizaram em diversas oportunidades.
5-Seja você mesma: Depois da Universidade, já em Londres, Kate e William sempre estiveram sob os holofotes. Eles viajaram para lugares exóticos, curtiram a noite em clubes da moda, tudo sob os olhar público, sendo fotografados a exaustão. Foi nessa época que o senso de estilo de Kate Middleton passou a ser notado pela imprensa, que procurava apurar o que ela gostava de vestir, por exemplo. A grife Issa, da estilista brasileira Daniella Helayel, ajudou na construção desta imagem própria de Kate perante o público.
6- Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado: Em um romance real, você pode acompanhar a imprensa seguindo cada passo, nos bons e meus momentos. Ao invés de ir para casa e chorar, Kate procurou curtir as baladas mais descoladas, sempre parecendo confiante apenas alguns dias após um dos rompimentos com o príncipe William. De acordo com a mídia britânica, a mensagem para o herdeiro do trono era clara: “Veja o que você está perdendo.” A própria Kate relembrou, em entrevista ao canal ITN que ela não estava feliz na época, mas este período a ajudou a conhecer mais sobre si mesma.
7-Encontre a definição para amor: É muito fácil se apaixonar se você possui o cenário perfeito, como a Universidade St. Andrews, onde Kate e William se conheceram. A cidade pitoresca da Escócia, lugar onde nasceu o golfe. Foi lá, em um ambiente estudantil, que o romance se desenrolou. De acordo com a jornalista Kate Nicholl, a falta de uma vida noturna para os estudantes em St. Andrews ajudava na construção de muitos relacionamentos, já que potenciais casais nasciam de grupos muito próximos e unidos de estudantes.

                                        Conheça os príncipes solteirões.




















Príncipe Harry (Reino Unido) - Terceiro na linha de sucessão do trono britânico, Harry é o filho mais novo Charles e Diana. Solteiro, aos 26 anos, o irmão de William segue carreira militar e já serviu no Afeganistão. Fã de esportes, participa de torneios de polo e rúgbi. O príncipe já se envolveu em várias polêmicas e vive um relacionamento conturbado com a sul-africana Chelsy Davy.



Príncipe Albert 2º (Mônaco) - Filho de uma estrela de Hollywood, Grace Kelly, e do príncipe Rainier 3º, Albert 2º é o atual soberano de Mônaco. Por muito tempo, foi o solteirão mais cobiçado da Europa. A demora em achar uma namorada levantou suspeitas de que fosse gay. Fã de esportes, aos 53 anos, Albert já namorou várias modelos e está agora noivo da nadadora sul-africana Charlene Wittsock.

Príncipe Andrea Casiraghi (Mônaco) - Sobrinho de Albert 2ª, é o segundo na linha de sucessão de Mônaco. Educado em Paris, Andrea já saiu nas listas de pessoas mais bonitas do mundo de várias revistas. Namora a brasileira Tatiana Santo Domingo, filha de uma socialite carioca com um empresário colombiano.


Príncipe Pierre Casiraghi (Mônaco) - Saxofonista e terceiro na sucessão do trono de Mônaco, Pierre não chama tanto a atenção quanto o irmão mais velho, Andrea. Aos 23 anos, é visto com frequência em baladas caríssimas na Itália, onde estudou, em Milão. Já namorou várias modelos, como a brasileira Fernanda Lessa.

Príncipe Carl Philip (Suécia) - Philip, o duque de Varmland, é o segundo na linha de sucessão do trono. Aos 31 anos, estuda artes gráficas em Estocolmo e figura na lista dos 20 príncipes e princesas mais bonitos da revista Forbes. Está solteiro desde 2009, quando terminou o namoro a relações-públicas sueca, Emma Pernald.

Príncipe Azim (Brunei) - O herdeiro do trono de Brunei, Haji Abdul Azim, chama atenção pelo bom gosto nas roupas e pelas festanças, nas quais já teve como convidados o cantor Michael Jackson e a atriz Scarlett Johansson. Aos 28 anos, é conhecido como "o príncipe playboy bilionário"

 

Príncipe Amadeu (Bélgica) - Um dos nomes mais compridos de nossa lista, Amedeo Marie Joseph Carl Pierre Philippe Paola Marcus d'Aviano, é meio sem graça aos 26 anos de idade. Formado em economia no Reino Unido, trabalha em uma empresa de consultoria financeira em Nova York desde que concluiu a faculdade e o serviço militar.



Albert von Thurn und Taxis (Alemanha/Bavária) - Desde a morte de seu pai, Johannes, Albert já foi considerado diversas vezes o mais jovem bilionário do planeta. Albert também é famoso por ser proprietário de vários castelos. Embora seja chamado de príncipe, ele não possui nenhum direito real, já que todos os títulos de nobreza foram extintos na Alemanha, em 1919.

Xeque Hamdan  (Dubai) – O principe Hamdan é o herdeiro do trono de Dubai e um dos 21 filhos do xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Educado no Reino Unido, é poeta (com o nome de Fazza) e um amante dos cavalos, camelos e carros.


Kate no pódio da beleza real


Pesquisa na Internet elege a futura princesa como a terceira mais bonita do mundo.



Londres - Pesquisa com 127 mil participantes da rede social ‘Beautiful People’ (‘Gente Bonita’) — famosa por recusar internautas que considera feios — colocou a futura princesa da Inglaterra, Kate Middleton, como a terceira integrante da realeza mais bonita do planeta. Ela está logo à frente de Lady Di, mãe do seu noivo, o príncipe William.
Kate se casa dia 29 com William, numa cerimônia que já está causando furor no mundo inteiro. Para os mais bonitos da Internet, porém, quando o assunto é beleza, o 1º lugar é de Grace Kelly, atriz americana que se casou com o príncipe de Mônaco, em 1955. Ela morreu em 1982, aos 52 anos. A 2ª posição ficou com Rania, atual rainha da Jordânia.

Foram votadas ainda a princesa Charlotte de Mônaco, que ficou em 5º; Gayatri Devi da Índia (6º); Madeleine da Suécia (7º); Mary da Dinamarca (8º); Magareth, a irmã da rainha britânica Elizabeth II (9º) e a princesa do Japão, Masako.

Entre os homens, o resultado para o casal real britânico não foi melhor. Willian, segundo na sucessão ao trono da Grã-Bretanha, ficou em 4º e seu irmão mais novo, Harry, em 5º. O mais votado foi o príncipe Carl Philip (Suécia).
Também estão na lista Andrea de Mônaco (2º), o príncipe Frederick da Dinamarca (3º), Philippos da Grécia (6º), o príncipe Felipe da Espanha (7º), Guillaume de Luxemburgo (8º), o príncipe Albert de Mônaco (9º) e, por incrível que pareça, o príncipe Charles, pai de William e Harry e ex-marido de Diana.

Ontem, Kate e William anunciaram que o casamento será transmitido ao vivo pelo site YouTube, pela primeira vez para um acontecimento real. Segundo a assessoria do casal, serão quatro horas de cobertura ao vivo.

Um comentário:

  1. O principe Andrea de Monaco e disparado o principe mais lindo solteiro,herdou os traços de Grace Kelly a mais bela de todas as princesas que ja existiu

    ResponderExcluir