sexta-feira, 29 de abril de 2011

Retrospectiva do casamento Real.

Simplesmente emocionante!!!
Veja novamente passo a passo









Conheça Sarah Burton, a estilista eleita por Kate

Estilista de Kate Middleton enganou a imprensa.
A estilista a falar com os jornalistas no final do seu último desfile, dois meses antes da boda real

Conheça Sarah Burton, a estilista eleita por Kate


Há dois meses, Sarah Burton negou categoricamente ser a escolhida para desenhar o vestido real.



"Não, não, não!". Foi com esta sonora negação que Sarah Burton escondeu e mentiu à imprensa, há dois meses, quando questionada sobre se estaria a desenhar o vestido de noiva de Kate Middleton.
"Hoje sou eu, amanhã é a Stella McCartney, depois o Bruce Oldfield, e depois irão dizer que é outra pessoa qualquer", afirmou na altura a estilista à jornalista Hilary Alexander, colunista do diário britânico Daily Telegraph e uma das maiores especialistas de moda.
O própio administrador da empresa de moda, Jonathan Akeroyd, negou que o vestido de noiva teria a etiqueta de Alexander McQueen: "Nada disso. Eu sou o CEO - eu saberia se fossemos nós a fazê-lo".
Embora os rumores se fossem avolumando à medida que o grande dia se aproximava, com informações não confirmadas de costureiras da casa Alexander McQueen a entrarem e sairem da Clarence House, Sarah Burton e os seus representantes conseguiram guardar a verdade até o ultimo momento.

Casamento Real: magreza de Letizia chama a atenção




Os incontornáveis rumores de anorexia surgiram logo após a divulgação das primeiras fotos do jantar pré-casamento celebrado ontem no exclusivo hotel Mandarín Oriental, em Knightsbridge. O vestido tomara que cai cinza de Letizia bordado realçava os braços magrinhos da princesa de 38 anos, mãe de duas crianças.

Na cerimónia de casamento, o vestido assinado por Felipe Varela, seu designer de elição, não disfarçava cobrir o corpo, colocou em evidência uma vez a magreza da princesa.

E olha que ela é linda...

Fotos do príncipe William decoram unhas de Katy Perry



Foto: ReproduçãoNo dia do casamento de príncipe William com Kate Middleton, nesta sexta-feira, a cantora Katy Perry postou no Twitter uma foto de suas unhas decoradas com várias fotos do filho da princesa Diana, algumas inclusive ao lado da nova princesa.
Segundo ela, é uma homenagem. "Em honra ao casamento real, eu lhes apresento... Minhas unhas reais! Parabéns!", escreveu a cantora que, nesta semana, se igualou a Michael Jackson ao colocar quatro músicas no topo da lista das mais executadas da "Billboard

Padre faz piruetas no corredor da Abadia de Westminster

Casamento Real: padre faz piruetas no corredor da Abadia de Westminster.


Algum tempo depois de William e Kate terem deixado a Abadia de Westminster, um padre da igreja anglicana foi filmado em plena diversão no corredor da Abadia.
O vigário foi filmado a fazer a roda, ainda com alguns dos convidados por perto e as imagens já estão no YouTube.

Casamento Real: Jantar e festa exclusiva no Palácio de Buckingham

Casamento Real: Jantar e festa exclusiva no Palácio de Buckingham









William e Catherine, duques de Cambridge, já trocaram de roupa para a última etapa do casamento real, um jantar e festa, no Palácio de Buckingham para um seleto grupo de apenas 300 convidados.
Este banquete e soirée dançante, oferecido pelo príncipe Carlos, reúne a família e amigos mais chegados.
Catherine Middleton surgiu com um vestido de gala branco, com detalhes de brilhantes à volta da cintura, mais uma vez assinado por Sarah Burton, que combinou comum bolero de angorá.
William de Inglaterra trocou a farda militar por um smoking.
O casal real deixou a Clarence House acompanhado pelo pai de William, Carlos de Inglaterra e a mulher, Camilla, exibindo grande descontração e felicidade.

Confira o cardápio do jantar de recepção após o casamento real

Londres (Inglaterra) - Depois da cerimônia de casamento, mais de 600 convidados participaram de um jantar no Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II. No cardápio, uma grande variedade de partos finos, como revelou a Agência Reuters.

Confira:

- Salada de caranguejo da Cornualha sobre blini de limão
- Terrine de pato prensado com chutney de frutas
- Enrolado de queijo de cabra com castanhas caramelizadas
- Variedade de folhados e palitos de queijo
- Rosas de salmão escocês defumado sobre blini de beterraba
- Torta de aspargos e miniagrião
- Aspargo pochê com molho holandês
- Ovos de codorna com sal de aipo
- Lagostins escoceses com maionese de limão
- Confit prensado de barriga de porco, com lagosta e torresmo
- Cogumelos selvagens e empanada de aipo
- Bolinho de legumes com confit de paleta de cordeiro
- Mostarda em grão e chipolatas caramelizadas no mel
- Bolinho de hadoque defumado com guacamole de ervilha
- Minipudim de Yorkshire com rosbife de filé e mousse de raiz-forte
- Gateau Opera
- Patê de frutas "blood orange"
- Bolinho de framboesa
- Tortinha de creme brulée de ruibarbo
- Praliné de maracujá
- Trufas de chocolate branco
- Praliné de chocolate ao leite com nozes
- Trufas de chocolate amargo

Casamento Real: princesas de York surpreendem com looks arrojados



As filhas do príncipe André e Sarah Ferguson (que não foi convidada para o casamento) surpreenderam com as escolhas de visual para assistir ao casamento do primo, o príncipe William e Kate Middleton.

A princesa Beatriz, de 22 anos, optou por um modelo Valentino em tons claros coordenado com luvas Cornelia James.

A irmã Eugénia, de 21 anos, escolheu Vivianne Westwood, um modelo de saia rodada e casaco curto azul.

À semelhança do modelo usado por Victoria Beckham os chapéus, nada discretos, são do criador Philip Treacy.

Convidados excluídos da festa oferecida pelo Príncipe Carlos em Buckingham vão celebrar com pais de Kate em festa paralela

Convidados excluídos da festa oferecida pelo Príncipe Carlos em Buckingham vão celebrar com pais de Kate em festa paralela

VÍDEO: Kate Middleton e Príncipe William ganham jantar




Esta noite o príncipe Carlos oferece um jantar no palácio de Buckingham a 300 pessoas, um grupo restrito de familiares e amigos para festejar o casamento de William e Kate.
Em paralelo a família Middleton vai oferecer uma festa no Hotel Goring aos convidados excluídos da receção oferecida pelo príncipe Carlos. A festa está agendada para as 17h00.
O diário britânico «The Daily Telegraph» adianta que a família Middleton terá reservado cerca de 71 quartos do hotel.

Casamento Real: chefes britânicos criticam almoço


    Vários chefes britânicos criticaram o almoço oferecido pela rainha. O almoço oferecido vai ser um buffet em que as contas foram feitas para que cada convidado pudesse comer 15 canapés - ao todo foram feitos 16.900. Sandes de ovo, pastéis de milho miniatura, salmão fumado em pão integral, gelados miniatura, bolos de frutas, tartezinhas de limão caramelizadas e banana caramelizada são alguns dos canapés que compõem o buffet. Então tá neh?

Pippa, irmã de Kate Middleton, rouba a cena no casamento real em Londres

de todos os olhares estarem voltados para o novo casal real, William e Kate, a irmã da noiva, Philippa Charlotte Middleton, mais conhecida como Pippa, de 27 anos, roubou a cena de um dos eventos mais esperados do ano.


Ao entrar nesta sexta-feira na Abadia de Westminster, em Londres, segurando o vestido de Kate, Pippa chamou a atenção dos convidados e dos telespectadores ao redor do mundo, gerando comentários sobre a sua beleza e exuberância.
O costume em vários países de não usar a cor branca em casamento, à exceção da noiva, não faz parte da tradição real britânica. Pippa usou um modelo simples, mas elegante, desenhado pela mesma estilista do vestido da irmã. Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, optou por uma um corte mais reto e um decote mais ousado com rendas. Outro detalhe do vestido que impressionou foi a longa sequência de botões.
Com uma pele bronzeada, a maquiagem de Pippa também foi bem discreta. No cabelo, um penteado mais romântico com um arranjo de flores preso no alto da cabeça.
O site "3 am", do jornal britânico "Daily Mirror", chegou a fazer uma enquete para saber quem era a preferida do público. Intitulada de Kate versus Pippa, o texto insinuava que o modelo da irmã era mais sexy e poderia ter ofuscado a noiva.






Torcida por romance com Harry

O tablóide inglês "The Sun" também ressaltou a beleza da moça e cometou sobre o alvoroço das redes sociais. "The Sun" destacou ainda o bronzeado da irmã da noiva e o desejo do púlico que ela se relacione com princípe Harry.

Pippa é a segunda filha do casal Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth Middleton. A única irmã da nova princesa é dois anos mais nova que Kate e estudou literatura inglesa na Univesidade de Edimburgo, Escócia. Ela trabalha na empresa dos pais, a Party Piece, que vende artigos para festas infantis pela internet.

William e Kate vão passar lua-de-mel na Austrália


o príncipe William e Kate Middleton, recém-nomeada duquesa de Cambridge, voltaram a quebrar o protocolo nesta sexta-feira, dia 29, depois de darem dois beijos, ao invés de um, na sacada do palácio de Buckingham, em Londres.

Após a recepção oferecida no local pela rainha Elizabeth II para celebrar o matrimônio, o casal deixou a residência oficial da soberana a bordo de um Aston Martin conversível, emprestado pelo príncipe Charles.

William dirigiu o carro com a capota aberta, enquanto Kate acenou para a multidão que continuava aglomerada em frente ao palácio. Segundo informações da AFP, os dois se dirigiram a Clarence House, onde o príncipe Charles reside.





William e Kate vão passar lua-de-mel na Austrália

Um dos segredos mais bem guardados do casamento de William e Kate, o destino de lua-de-mel, está a ser objeto de especulação pela imprensa britânica.
O jornal inglês «Sunday Mirror» garante que o destino dos noivos será Lizard Island, um pequeno paraíso situado na maior baía de coral do mundo, em Queensland, na Austrália.
O jornal adianta ainda que a estadia vai custar ao casal real cerca de 2250 euros por noite.
Antes disso, é certo que o recém-casal vai passar a noite de núpcias no Palácio de Buckingham, de onde seguirá para Balmoral, na Escócia, para descansar durante uns dias. 
Será a partir de Balmoral, que o casal embarca rumo a Lizard Island, uma ilha que é refúgio dileto de celebridades como Madonna, Charlize Theron, Teri Hatcher, Kate Hudson e Tiger Woods.


Casamento Real: o significado do bouquet de Kate Middleton


Kate Middleton não descurou um único pormenor no casamento. Prova disso, é o bouquet, simples e gracioso, pleno de significado.

Da autoria de Shane Connolly, o ramo foi concebido tendo em conta o significado das flores e a tradição das famílias dos noivos.

Os ramos de murta foram colhidos de um arbusto plantado pela Rainha Victoria em 1845 em Osborne House, do qual já tinha sido retirado um pequeno ramo que a Rainha Isabel II para o seu casamento.

A tradição de usar ramos de murta nos buquês começou depois da Rainha Victória ter recebido um ramo de flores da avó do Príncipe Alberto durante uma visita a Gotha, na Alemanha. Nesse mesmo ano, a rainha e o príncipe Alberto compraram Osbone House onde plantaram junto ao muro do terraço o arbusto.

Simbologia:

Lírios-do-vale: Regresso à felicidade

Sweet William: valentia, coragem

Jacinto: Constância do amor

Hera: Fidelidade, casamento, amizade, afeto

Murta: O símbolo do casamento, amor

Nova Casa do Príncipe William

Nova Casa do Príncipe William - Nova-Casa-do-Príncipe-William-FOTO-51
Nova Casa do Príncipe William FOTO 2

Prince William e Kate Middleton irão morar em uma casa de campo em North Wales.

Sabemos que eles contrataram Kenneth Bordewick, que é muito conhecido por ser decorador de grandes personalidades para decorar a casa que irão morar após o casamento e pelo que dizem o estilo será casual e contemporânea apesar de ser muito diferente do estilo da casa.
A nova casa fica na ilha de Anglesey e eles possuem cerca de 10 pessoas que trabalham na residência, entre seguranças e empregados



.

Curiosidades sobre o casamento












Kate saindo do Hotel e indo pra Abadia




Assistir Online Casamento Príncipe William E Kate Middleton: O roteiro infantil onde um príncipe e uma jovem plebéia vivem uma grande história de amor e se casam no final e vivem felizes para sempre, está prestes a sair dos livros de contos de fadas e torna-se um grande evento midiático. O script descrito é o tão aguardado casamento do príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, com a plebéia Kate Middleton no dia 29 de abril de 2011.Catherine Elizabeth Middleton é filha de uma aeromoça e de um piloto de avião e William Arthur Philip Louis, o Príncipe William, é o filho mais velho de Carlos William, Príncipe de Gales, e da falecida Lady Diana. Os dois se conheceram na Universidade de St. Andrews, na Escócia e começaram a namorar 2004. Entre idas e vindas, o príncipe oficializou em 16 de novembro de 2010 o noivado com a plebéia.A cerimônia de casamento do príncipe William e Kate será realizada na Abadia de Westminster, em Londres, às 11h00 do dia 29 de Abril de 2011, com duração prevista de uma hora sendo conduzida pelo Decano de Westminster. Para a consagração foram convidadas 1900 pessoas, entre eles membros de outras famílias reais e aristocráticas do mundo e algumas celebridades como David e Victoria Beckham.

O vestido do ano: veja Kate Middleton de noiva

Casamento de Príncipe William reuniu 1900 convidados em Londres nesta sexta-feira, 29.

Kate Middleton saiu do hotel cinco estrelas onde passou a última noite de solteira pontualmente às 6h51. A noiva usava um modelo bem clássico assinado por Sara Burton - sucessora de Alexander McQueen na grife homônima - , com estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda - e, ao contrário do que foi noticiado, uma tiara Cartier na cabeça emprestada pela Rainha. Antes, a joia pertencia à Rainha Mãe, que morreu em 2002. Segundo fontes ligadas à família real, foi o príncipe que pediu para a noiva usar o cabelo solto.

Kate estava acompanhada do pai e acenou por todo o caminho até a abadia. A noiva carregou um buquê de flores brancas com ramos de murta do mesmo arbusto de onde foram tirados os ramos que fizeram o buquê da rainha Victoria, morta em 1901.

Ao chegar ao altar, William elogiou a noiva: "Você está linda", disse.

"O vestido é maravilhoso. Kate Middleton estava clássica, chique e bastante clean. Pode parecer clichê, mas ela está uma verdadeira princesa. A cauda é minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina perfeitamente com o vestido, parece que foi feita justamente para ele. No cabelo, ela fugiu do tradicional mas ficou belíssima. Só acho que o véu no rosto tampou um pouco da beleza dela, mas ainda assim tem um quê de tradição", analisou Natalia Machado, consultora de imagem.

Reuters/Agência

Kate Middleton


Reuters/Agência

O casal no altar


Reuters/Agência

O bolo do casamento real


A confeiteira Fiona Cairns com o bolo do casamento real
 RECEPÇÃO:







Vestido de Kate Middleton no casamento real parece com o de Grace Kelly

Kate Middleton durante casamento com príncipe William

O comentário geral é que o vestido de Kate Middleton se parece muito com o da Princesa Grace Kelly, em seu casamento, no ano de 1956. O mesmo detalhe em renda nos ombros, que se estendem pelas mangas. O de Kate, porém, tem uma abertura na frente. No mais, superparecido mesmo.

Grace Kelly no casamento com o Príncipe Rainier de Mônaco

Inglesas estão de olho no príncipe Harry após casamento de William e Kate

Inglesas estão de olho no príncipe Harry após casamento de William e Kate.

Agora não tem mais pra ninguém. Com o casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton, seu irmão Harry assumiu o posto de solteiro mais cobiçado da Inglaterra. De férias na Espanha, um grupo de turistas inglesas não perdeu tempo e já estampou na camisa um recado para o bonitão: “Me escolhe, Harry” (em inglês, “Harry pick me”). As moças assitistiram à cerimônia de casamento real pela TV em um bar na praia de Magalluf, em Mallorca, nesta sexta-feira.

Príncipe Harry, ao lado do irmão William, na Abadia de Westminster
Príncipe Harry, ao lado do irmão William, na Abadia de Westminster 
Príncipe Harry durante a cerimônia de casamento do irmão, William, e de Kate, na Abadia de Westminster

Ex-namorada de Harry vai ao casamento de William e Kate vestida de turquesa.

turquesa
Chelsy Davy, a eterna namorada de Harry tem 22 anos, é advogada e já passou um carnaval no Rio de Janeiro
 
Enquanto os olhos do mundo estão voltados para Kate Middleton, outra plebeia chama a atenção da imprensa britânica. Chelsy Davy, de 22 anos, é, ao que parece, a eterna namorada do príncipe Harry, o irmão mais novo de William. A loura nascida no Zimbabue compareceu ao casamento real, acompanhando Harry. Chelsy foi ao casamento em duas peças turquesa, desenhado pela estilista Alberta Ferretti, uma espécie de tailleur mais jovial, adequado para os seus 22 anos. A roupa, no entanto, não valorizou a beleza da moça, que entre idas e vindas com Harry, já contabiliza uns bons quatro anos. Adepta das casquetes, usadas por quase todas as convidadas como acessório para cabeças, a de Chelsy não a favoreceu. Segundo os tabloides britânicos, Chelsy terminou o relacionamento algumas vezes por não aguentar a vida, digamos, animadinha demais, de Harry. Chelsy é advogada e já esteve no carnaval do Rio de Janeiro.

Loja Marisa manda lingerie para princesa

Kate Middleton receberá presente hoje.

 Marisa manda lingerie para princesa

Kate Middleton receberá presente hoje


Presente da rede Marisa para Kate Middleton
Marisa: rede enviou lingerie branca de presente para princesa
São Paulo - A Marisa enviou um presente para Kate Middleton, a noiva do príncipe William: uma caixa com uma linda lingerie branca.
O mimo saiu de São Paulo no dia 27 através de uma empresa de entregas internacionais e chegará ao Palácio de Buckingham hoje.

No cartão para a nova Alteza, a dica: "Você conquistou o solteiro mais cobiçado do mundo. Aqui vai um presente para te ajudar a mantê-lo."

A ação foi criada pela Fischer Fala! e, além do presente em si, vai contar ainda com anúncio e banners no MSN, iG e outros portais

Chapéus de convidadas chamam a atenção no casamento

O assessório é tradicional das mulheres em cerimônias reais.

Festival de chapéus e cartolas no casamento de William e Kate